POLICIA

Suposto incêndio criminoso em Maringá: Homem que teve 80% do corpo queimado morre no hospital

Suposto incêndio criminoso em Maringá: Homem que teve 80% do corpo queimado morre no hospital

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um homem de 42 anos, identificado como Leandro Willian de Castro, morreu no Hospital de Queimados de Londrina após ficar gravemente ferido em um suposto incêndio criminoso em Maringá.

O caso aconteceu no dia 11 de setembro deste ano, em uma residência na Rua Serra Negra, no Jardim Alvorada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo rapidamente. O morador e um cachorro, que estavam dentro do imóvel, foram resgatados com vida.

  • Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
  • Siga o Maringá Post pelo Instagram.

Leandro Willian de Castro sofreu queimaduras em cerca de 80% do corpo e precisou ser intubado pelas equipes de socorro. Inicialmente, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital de Queimados de Londrina.

Segundo o relato de testemunhas, o suspeito pelo incêndio usava tornozeleira eletrônica e fugiu antes da chegada das autoridades. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem deixa a residência antes do imóvel ser tomado pelas chamas.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor.

O post Suposto incêndio criminoso em Maringá: Homem que teve 80% do corpo queimado morre no hospital apareceu primeiro em Maringa Póst – Independente, sempre..