
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na tarde desta terça-feira (28), uma mulher de 26 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada pelo ex-companheiro, no município de Lupionópolis (a cerca de 90 km de Maringá).
- Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
- Siga o Maringá Post pelo Instagram.
A vítima estava sentada em frente a um estabelecimento comercial quando o suspeito subiu na calçada com o carro e a atropelou. Devido à gravidade das lesões, ela corre risco de perder os movimentos das pernas.
O motorista, de 39 anos, teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento. Após o atropelamento, ele desceu do veículo para verificar o estado da mulher e, em seguida, tentou fugir. O carro, porém, apresentou falha mecânica, e o suspeito acabou indo embora a pé.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Rafael, em Rolândia, e será encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina. Segundo familiares, ela tem dois filhos com o ex-companheiro.
A Polícia Militar realiza buscas para localizar o suspeito, que responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.
O post Região de Maringá: Homem atropela ex-companheira de propósito por não aceitar fim do relacionamento apareceu primeiro em Maringa Póst – Independente, sempre..





