Foi identificado como Mateus Augusto Mendonça, 27 anos, o homem morto a tiros na noite desta quarta-feira (12), na Rua Gino Merigo, no Jardim Alvorada, em Maringá.
Mateus foi morto no dia do aniversário, dentro da própria casa e na frente da companheira e de outras pessoas. O rapaz, que trabalhava como barbeiro, também deixou um filho de quatro anos de idade.
O CRIME
De acordo com as informações iniciais, um suspeito entrou no local e efetuou diversos disparos contra a vítima, que foi atingida por pelo menos sete tiros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito no local.
Um adolescente suspeito de envolvimento no crime foi apreendido após a ocorrência e teria sido reconhecido por familiares da vítima. As circunstâncias e a motivação do homicídio são investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.
Este é o segundo homicídio registrado em Maringá em 2026. A polícia segue com diligências para esclarecer em busca de pistas sobre o caso.






