Foi preso na madrugada desta quarta-feira, 17, o homem que ateou fogo e acabou ferindo duas funcionárias de uma loja de telefonia na cidade de Cianorte (80 km de Maringá).
O suspeito foi preso pela Polícia Militar em frente ao Hospital Municipal de Indianópolis (26 km de Cianorte), por volta das 2 horas da manhã.

Durante a abordagem policial, o homem, que tem 49 anos, confessou que ateou fogo no estabelecimento, alegando descontentamento com atendimento recebido na loja.
Diante dos fatos, o autor do incêndio recebeu voz de prisão. Um laudo de lesão corporal foi realizado no hospital de Indianópolis e o indivíduo foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos legais.
RELEMBRE O CASO
Um cliente insatisfeito com a contratação de um plano de telefonia acabou ateando fogo em uma loja de uma operadora em Cianorte. Imagens de câmera de segurança do comércio flagraram o momento em que o homem entra no estabelecimento com um galão.
O homem, que estaria visivelmente embriagado, entrou na loja com um galão cheio de material inflamável e ateou fogo, mesmo com os funcionários dentro do estabelecimento.
As chamas danificaram parte do comércio e ocasionaram queimaduras leves em duas funcionárias da empresa.
O homem fugiu após as chamas começarem, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar e a Polícia Civil procuram pelo indivíduo.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento às vítimas.



