POLICIA

‘Vou acabar com sua vida’, avisou homem antes de matar ex no Paraná

O suspeito de matar a ex-namorada com golpe de estilete no pescoço, em Curitiba (PR), ameaçou a vítima por meio de mensagens, antes de cometer o crime. Em uma das falar, isse que a vítima “não viveria sossegada”. “Vou acabar com a minha vida e a sua”, disse. O feminicídio aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 8.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Anivaldo Santos, de 49 anos, assassinou a ex-namorada Francislaine de Camargo Santos, de 33, e depois tentou tirar a própria vida. O caso aconteceu quando a mulher participava de uma festa. A mulher morreu no local.

De acordo com a família da vítima, o casal teve um relacionamento de cinco anos, mas o homem não teria aceitado o fim do namoro e perseguia a ex. Ainda segundo os parentes, apesar de nunca ter agredido Francislaine fisicamente, Anivaldo a ofendia com palavras.

O crime

Francislaine estava em uma festa com a mãe e uma amiga, em um bailão no Campo Comprido, quando foi abordada pelo ex-namorado. Ele pediu para reatarem o relacionamento.