DESTAQUES DO DIA POLICIA

Você viu o Samuel? Homem desaparecido passou por Curitiba

samuel-dos-santos-favaro

A família de Samuel dos Santos Fávaro, de 33 anos, está desesperados em busca de notícias dele. O homem está desaparecido desde a última quarta-feira (19) na cidade de Palhoça (SC) e teria passado por Curitiba, conforme apontam as investigações da Polícia Civil catarinense.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O boletim de ocorrência foi registrado logo após um familiar visitar o apartamento dele, no último dia 19, e perceber que o imóvel estava destrancado e Samuel tinha deixado o celular em casa.

Como sabia a senha do aparelho, o parente desbloqueou o smartphone e descobriu que ele tinha acessado o aparelho pela última vez ainda durante a manhã da última quarta. Desde então, ele não foi mais visto e não deu mais notícias à família.

Samuel teria passado por Curitiba, diz polícia

As investigações desencadeadas pela Polícia Civil de Santa Catarina indicam que Samuel dos Santos Fávaro pegou um ônibus em Palhoça com destino a Curitiba. Ele saiu de casa levando apenas a carteira, segundo a polícia.

A polícia também descobriu que foram efetuados gastos nos cartões de Samuel na cidade de São Paulo, e há outros indícios de que ele estaria na capital paulista, como pesquisas realizadas pelo celular dele.

As autoridades de São Paulo já foram informadas de possíveis locais onde Samuel poderia estar, mas até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro do homem.

Você viu o Samuel? Avise a polícia

Qualquer informação que possa ajudar as autoridades a encontrarem Samuel podem ser repassadas às autoridades pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelos números (48) 3229-6020, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

Leia também: