MARINGÁ POLICIA

Vítima de atentado a tiros durante partida de futebol é encontrada morta em quintal de casa em Iguatemi

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, nos fundos de uma residência localizada na Rua Asa Branca, no Distrito de Iguatemi, em Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem, que não teve a identidade divulgada, teria sido baleado durante uma partida de futebol, na tarde deste domingo, 12. Ainda, outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos de arma de fogo, sendo dois homens e uma mulher.

O homem encontrado morto nesta manhã teria fugido do local após ter sido atingido pelos tiros e conseguiu pular o muro da residência onde morada, porém, momento depois, acabou morrendo no local. O corpo da vítima foi encontrado nas primeiras hora do dia por familiares.

O CRIME

Ao menos três pessoas foram baleadas durante um atentado a tiros que aconteceu durante uma partida de futebol, na tarde de domingo, 12, no Distrito de Iguatemi, em Maringá.

Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados chegaram ao local armados com pistolas e seguiram em direção de dois homens com idades de 24 e 28 anos. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra a dupla. Em seguida, os atiradores fugiram do local.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá. Horas depois, uma terceira vítima, do sexo feminino, também deu entrada no HU de Maringá.