POLICIA

Vídeos mostram perseguição em Sarandi que terminou com três pessoas presas

Vídeos de câmeras de segurança mostram uma perseguição em Sarandi, que terminou com três pessoas presas e uma arma apreendida. Nas imagens, é possível ver um Fiat Cronos preto passando em alta velocidade e uma viatura da Guarda Municipal vindo logo atrás.

O motorista vira a esquina e é parado próximo a um posto de combustíveis. Moradores que passavam pelas calçadas pararam para ver, sem entender o que estava acontecendo

Dois homens e uma mulher grávida foram presos na terça-feira, 28, no Jardim Esperança, na tentativa de vingar a morte de Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, segundo a polícia. O carro que eles estavam foi apreendido.

De acordo com a PM, os três estavam atrás do homem que matou a tiros a vizinha Larissa, após uma briga por causa de som alto. Pai e filho foram presos após o crime. O filho continua detido, mas o pai foi liberado após ser ouvido.

O bando conseguiu descobrir a casa do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo, pois o homem fugiu pelos fundos.

O veículo usado na tentativa de vingança foi avistado pela Guarda Municipal. Os agentes deram ordem de parada, mas o motorista obedeceu e tentou fugir.

Houve perseguição e o carro chegou a bater em outros veículos, até ser parado na Avenida Brasil com a Avenida João Marangoni.

Uma pistola foi apreendida. Os dois homens e mulher grávida de 4 meses foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.