POLICIA

Vendedor de doces é baleado em cruzamento de Maringá

O vendedor de balas Wando Gonzaga, de 22 anos, sofreu um atentado a tiros – no final da manhã desta terça-feira, 18, em Maringá. A tentativa de homicídio aconteceu no cruzamento das avenidas 19 de Dezembro e Colombo na zona seis.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no cruzamento, quando foi surpreendida por um homem que a princípio ocupava um veículo Corsa de cor escura. De dentro do carro, o suspeito teria efetuado os disparos. Na sequência fugiu tomando rumo ignorado.

O rapaz baleado – correu e pediu ajuda a populares que caminhavam pela Avenida Mandacaru. Conforme informações do médico intervencionista do Samu, a vítima apresentava duas perfurações – uma no abdômen e a outra na região do dorso. Gonzaga foi intubado e encaminhado para o Hospital Bom Samaritano.

Policias Militares atenderam a ocorrência, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O caso já foi repassado para a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa). Antes de ser intubado, o vendedor teria relatado para algumas pessoas, quem seria o atirador.