MARINGÁ

Vagas para trabalhar no comércio de Maringá no fim do ano, já estão abertas

Comerciantes de Maringá se preparam para um aumento nas vendas de final de ano e para contribuir com esta preparação, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), por meio do Programa Empregar, está criando um banco de talentos, para capacitar e encaminhar profissionais para as novas vagas de trabalho.

Atualmente, segundo a Acim, são mais de 60 vagas disponíveis. Como parte desta capacitação, em 11 de novembro, às 10h, será realizada palestra gratuita na área de vendas e atendimento. “Como se preparar para as oportunidades de final de ano?”.

“Quem participar da palestra, terá prioridade na indicação para os nossos associados, que precisam de mão de obra, porque será um treinamento. Os profissionais vão receber, inclusive, certificado”, destaca Anielli Braga, do departamento de Recursos Humanos da ACIM.

Para participar da palestra, os interessados devem se inscrever gratuitamente neste link. Já aqueles que querem cadastrar o currículo banco de talentos da ACIM, basta clicar aqui.