DESTAQUES DO DIA POLICIA

Universitária conhecida como ‘princesinha do tráfico’ é presa em Maringá

Uma jovem de 28 anos, conhecida como a “princesinha do tráfico”, foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Maringá quando estava indo fazer uma entrega de drogas, na tarde desta quinta-feira, 30, na Zona 7.

Segundo a polícia, a equipe do setor antitóxicos estava monitorando a suspeita a cerca de dois dias, após ela ter sido alvo de uma denuncia. As informações repassadas para a polícia eram de que a jovem estava vendendo drogas na região da Vila Olímpica e a frequentadores de bares próximos da Universidade Estadual de Maringá.

Durante a tarde desta quinta-feira, em patrulhamento, a equipe policial identificou a jovem trafegando com uma Honda/Biz, pela Avenida Colombo. Ela foi abordada na Avenida Paranaguá. Algumas buchas de cocaína foram encontradas com a jovem, que revelou que tinha ido fazer uma entrega da droga a um amigo que teria feito a encomenda.

Mais porções do mesmo entorpecente foram encontradas na casa dela, no Jardim Maravilha, em Maringá. Ao todo 104 gramas de cocaína foram apreendidas. A jovem confessou o crime, disse que é estudante universitária, estava desempregada e que usava o dinheiro do tráfico para se sustentar.

Ela foi autuada em flagrante e presa pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte:
GMC On Line