POLICIA

Três homens morrem em confronto com a PM na região de Maringá

O grupo segundo a polícia, teria praticado um roubo a uma lavanderia em Cianorte. Durante a tarde de ontem, foram encontrados e o confronto aconteceu.

Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira, 30 próximo Cianorte. Os homens são suspeitos de roubarem uma lavanderia na cidade. O roubo aconteceu no domingo, 29, após os assaltantes renderam o dono da empresa, que estava com o filho – uma criança de três anos – e funcionários.

Testemunhas relataram à PM que o assalto foi praticado por cinco homens. Os ladrões abandonaram o empresário e o filho dele na PR 323. Já um caminhão que pertence a lavanderia foi encontrado próximo a Tuneiras do Oeste. Os funcionários – também levados como reféns – foram deixados em uma área rural da região. As vítimas conseguiram pedir socorro e a polícia entrou em alerta.

Durante a tarde desta segunda, o veículo com as mesmas características do que foi usado pelos assaltantes foi localizado pela PM em uma estrada rural próximo a PR 323 e em uma tentativa de abordagem, houve a troca de tiros. Três criminosos que portavam revólveres foram mortos. Outros dois assaltantes ainda são procurados na região. Nenhum policial se feriu. A polícia não informou a identificação dos criminosos.