DESTAQUES DO DIA

Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador terá 56 equipes

O Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador, promovido pela prefeitura de Maringá, começa neste domingo, 30, em sete centros esportivos e participação de 56 equipes, sendo 49 masculinas e sete femininas. As rodadas começam às 8h15 e a programação das equipes é definida após congresso técnico de cada centro esportivo.

 

“O torneio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, é uma forma de promover a integração da comunidade e incentivar o lazer e a prática esportiva”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier. Ele lembra que a competição ainda promove a solidariedade, com arrecadação de caixas de leite. As doações são encaminhadas ao Provopar, que distribui para as entidades assistenciais da cidade.

 

No masculino, o tradicional Torneio de Futsal será dividido em duas etapas: classificatória, realizada nos ginásios de sete centros esportivos no domingo e segunda,  e a final no dia 7 de maio em local a ser definido. A participação na categoria feminina será em etapa única no Centro de Iniciação ao Esporte Jardim Paulista  no domingo, 1º de maio.

 

Confira a programação

Fase Inicial Masculina 

Domingo  – 30/4

Centro Esportivo Borba Gato

Centro Social Urbano

Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Paulista

Centro Esportivo Mandacaru

Segunda – 1/5

Centro Esportivo de Iguatemi

Centro Esportivo Miosótis

Centro Esportivo São Silvestre

 

Fase Única Feminina 

Segunda – 1/5

Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Paulista