POLICIA

Tentativa de assalto a banco na região: Polícia prende 4 suspeitos no interior de São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira, 7, quatro homens suspeitos da tentativa de assalto a uma agência bancária em Santo Inácio, a 90 km de Maringá. Os homens, todos adultos, foram detidos em Iaras, interior de São Paulo.

Segundo a polícia, no momento que foram abordados, eles estavam com as mesmas roupas utilizadas no crime. Os agentes puderam constatar isso observando as câmeras de segurança que foram disponibilizadas.

Durante a madrugada desta quarta-feira, um bando armado, formado por sete homens, acabou invadindo a agência bancária do Banco do Brasil em Santo Inácio.

[…] por volta de 3h50 da manhã, na cidade de Santo Inácio, alguns indivíduos entraram na agência do Banco do Brasil e por meio do uso de explosivos, tentaram arrombar o cofre da agência bancária. Houve a explosão, muita gente ouviu essa explosão, lá dentro [do banco] havia bastante coisa danificada, porém eles não conseguiram levar nada de dinheiro, nem do cofre, nem dos caixas eletrônicos. […] quando a polícia foi acionada, foi acionado o pessoal do Choque de Maringá, que é a equipe responsável para eventuais confrontos“, afirma o delegado Alysson Tinoco.