O suspeito pelo desaparecimento da adolescente, Isis Victoria Mizerski, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, já foi flagrado agredindo outras mulheres.
Foto: Reprodução/Redes sociais/Polícia Civil
A Rede Massa | SBT teve acesso a vídeos e mensagens que mostram um pouco do comportamento de Marcos Vagner de Souza, principal suspeito pelo desaparecimento da adolescente.
Ele trabalhava como vigilante, no entanto, em algumas situações, gostava de agir como se fosse policial. Em imagens gravadas por testemunhas, é possível ver Marcos empurrando e puxando o cabelo de uma mulher.
Veja também:
Além disso, em outro vídeo, moradores questionam a atitude do segurança ao efetuar disparos de arma de fogo em frente à casa deles. Outros flagras mostram Marcos com o carro parado em cima da faixa de pedestres.
Nas redes sociais, internautas afirmam o comportamento agressivo do segurança e o envolvimento de Marcos em casos contra mulheres.
Vídeo mostra comportamento de suspeito pelo desparecimento de Isis
Caso Isis: adolescente grávida desaparecida em Tibagi
Isis Victória Mizerski está grávida e está desaparecida desde 6 de junho. De acordo com a Rede Massa | SBT, a jovem avisou a família que saiu de casa para encontrar um o pai da criança, Marcos Vagner de Souza, de 30 anos.
Desde então, ela não foi mais vista. A mãe da adolescente contou à reportagem da Rede Massa que recebeu uma mensagem da filha com a localização dela, mas o aviso foi apagado pouco tempo depois.
O principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Isis em Tibagi é o vigilante Marcos Vagner de Souza. Ele chegou a ser ouvido pela Polícia Civil e disse ter encontrado com a jovem, mas negou ter relação com o sumiço da adolescente.
Marcos se entregou à polícia na noite de segunda-feira (17). Interrogado, Marcos confirmou o encontro com a jovem, mas alega que deixou a jovem perto da Vila São José.
A polícia afirma que o homem não gostou de descobrir que a amante esperava um filho seu.
Bombeiros recebem novas pistas e reforçam buscas
Conforme apuração da Rede Massa de Ponta Grossa, o Corpo de Bombeiros se reuniu com a Polícia Civil da cidade e obteve novas pistas que podem auxiliar nas buscas.
O tenente-coronel Lorenzetto afirmou que as informações foram recolhidas a partir de depoimentos de testemunhas, do principal suspeito e de denúncias da população.
“Não são informações concretas, são novas suspeitas. Retomaremos as buscas hoje a tarde e nos próximos dias”,
afirmou o tenente-coronel.