POLICIA

Suspeito de matar uma jovem em Maringá é baleado e preso pela PM

Um homem foi baleado e outro acabou preso após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) durante a noite desta quarta-feira, 25. O confronto aconteceu na Vila Operária em Maringá. De acordo com informações repassadas pela PM, os policiais avistaram um veículo Citroen C4 e decidiram fazer uma abordagem de rotina.

Os suspeitos então fugiram e um deles teria atirado contra a equipe policial que revidou. Os homens só pararam após os policiais atirarem no pneu do veículo que estourou. Um dos tiros atingiu o motorista do carro de raspão. Nenhum policial se feriu.

Ao verificar a identificação de um dos suspeitos, a polícia confirmou que trata-se de Willian de Oliveira Marques, de 29 anos. O rapaz tinha um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio cometido ano passado em Maringá. Ele teria matado a tiros a jovem Sara de Jesus Chagas, 19, em novembro, no Jardim Aeroporto.

Marques foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos leves. Após receber alta, ele será encaminhado a Casa de Custódia de Maringá. Ele portava uma pistola calibre 9 milímetros. O nome do rapaz preso não foi revelado.