Rafael Nicoluzzi foi preso suspeito de espancar brutalmente e matar a própria mãe, de 74 anos. O homem é médico, mas estava afastado do trabalho, possivelmente em razão de transtornos mentais.
Médico é preso por matar mãe
O caso aconteceu em Ponta Grossa, na região da Vila Estrela, na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, por volta das 9h30, Rafael procurou a Guarda Municipal e informou que havia encontrado sua mãe morta no apartamento onde moravam.
As equipes do SAMU foram até o local e, ao entrar na residência, o médico responsável identificou que a vítima tinha sido brutalmente agredida e já estava em óbito.
A idosa foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), como Erondina de Oliveira, de 74 anos.
LEIA TAMBÉM
Crime brutal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe
VENTOS FORTES
Alerta amarelo de tempestade afeta mais de 140 cidades do Paraná
Histórico de violência
Segundo a Polícia, o suspeito apresentava fala desconexa e confusão mental. Rafael disse não se lembrar do que havia acontecido, porém, vizinhos afirmaram que escutaram barulhos de agressão vindos do apartamento durante essa madrugada.
De acordo com as informações, as agressões eram frequentes e, por várias vezes, a polícia chegou até o local, mas a vítima dizia que seu filho passava por problemas e já havia ingerido medicamento para se acalmar.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a sede da 13ª SDP. A polícia continua investigando o caso, que, até o momento, é tratado como feminicídio, já que a vítima foi morta no âmbito doméstico.