BRASIL E MUNDO DESTAQUES DO DIA

Rita Lee é internada às pressas com estado de saúde delicado, afirma colunista

Rita Lee, cantora veterana e considerada a rainha do rock nacional, acabou sendo internada às pressas na madrugada desta sexta-feira, 24 de fevereiro. Sendo assim, de acordo com as primeiras informações, a artista estaria em estado ‘extremamente delicado‘.

Dessa forma, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a situação de Rita Lee é preocupante: “Diagnosticada com câncer no pulmão em 2021, Rita Lee, de 75 anos, voltou a ser internada na madrugada desta sexta-feira (24). Fontes desta coluna contaram que a cantora deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e seu estado de saúde é extremamente delicado“, afirmou ela.

Em suma, até o momento a equipe de Rita Lee não comentou sobre o assunto em suas redes sociais. Vale lembrar, que recentemente a artista voltou a surgir nas redes, após anos afastada devido ao seu tratamento contra um câncer, o qual se curou.

Na ocasião, ela surgiu na rede social do seu marido, Roberto de Carvalho, e posteriormente compartilhou a mesma imagem em sua conta oficial do Instagram, recebendo o carinho de seus milhares de fãs e amigos.

Mais sobre Rita Lee
Sendo assim, na ocasião da postagem no Instagram, diversos internautas e amigos do casal comentaram na imagem: “Pessoa especial, única, sempre na frente, sempre me deu força na banda, nunca brigamos, veio pra ensinar e fazer um monte de gente feliz!… sorte minha ter trombado com vc…. Roberto, vc é nota 1000!!! Vamo q vamo!!!“, comentou Liminha. “A verdadeira Rainha da Porra Toda!!!“, escreveu outro. “Quem disse que nós não temos uma rainha? Temos sim e temos muito orgulho dela!“, comentou mais um fã.