PARANÁ

Região: Motorista envolvido em acidente que matou casal diz à polícia que ‘fugiu por medo’

O motorista que dirigia a camionete envolvida no acidente que resultou na morte de um casal, na manhã da última terça-feira, 29, na PR-444, em Mandaguari, se apresentou à polícia. Davi Nascimento de Melo, de 55 anos, e Matilde do Espírito Santo de Melo, de 52 anos, estavam em uma motocicleta, que foi atingida na traseira, perto de um redutor de velocidade.

O motorista tem 21 anos e é morador de Bela Vista do Paraíso, cidade no norte do Paraná. Ele estava sozinho na camionete e fugiu do local do acidente. A ocorrência foi no início da manhã, por volta das 8 horas, mas o jovem só procurou a polícia no fim do dia, acompanhado de um advogado.

Zoroastro Nery do Prado, delegado de Mandaguari, contou que, em depoimento, o motorista alegou que não percebeu a motocicleta e ficou muito assustado. “Ele disse que estava vindo a trabalho aqui para a região e não viu a motocicleta na pista. Falou também que fugiu do local do acidente porque ficou com medo da reação das outras pessoas que pararam para tentar ajudar”, disse o delegado.