POLICIA

Rapaz é baleado no dia do aniversário ao partir para cima da polícia com um facão

Uma tentativa de abordagem da Policia Militar (PM) de Maringá, resultou em tiros, um homem baleado, drogas apreendidas e quatro homens detidos. Segundo informações da PM, uma equipe RPA verificava uma denúncia de tráfico de drogas, em uma residência localizada na Rua Rio Tigre, no Jardim Oásis – zona norte da cidade. Ao chegar no local suspeito, os homens que estavam no imóvel, saíram correndo pulando muros de várias residências e telhados. Um deles invadiu uma casa, onde estava mãe e filha.

Desesperadas, as moradoras se trancaram no banheiro. Os policiais entraram na residência, para prender o invasor. Nesse momento, Lucas Neves da Silva, que hoje (15) está completando 32 anos, partiu pra cima dos policiais com um facão. Para se defender um dos policiais atirou. Neves foi atingido em um dos braços. Ele foi socorrido por equipes do Siate e Samu. Após ser estabilizado, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa.

Os outros três indivíduos, foram localizados e presos. Na casa, os militares encontraram pedras de crack e balança de precisão. A ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista na 09°SDP.