DESTAQUES DO DIA

Protesto pede justiça pela morte de motoboy atingido por motorista que fugiu sem prestar socorro no Boqueirão, em Curitiba.

Amigos, familiares e um grupo grande de motociclistas protestam na tarde deste domingo (4) na Praça Menonitas, no bairro Boqueirão, em Curitiba, pela morte do motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos. Ele morreu após ser atingido por um carro na Rua Paulo Setúbal, no bairro Boqueirão, por um carro na contramão, na noite deste sábado (3). A motorista do carro, com sinais de embriaguez, deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações apuradas pela polícia, a mulher que causou o acidente teria saído de um bar nas proximidades. Um outro motorista afirmou que cruzou com a mulher, buzinou e deu sinal de luz alta para alertar que ela estava na contramão, mas ela seguiu e logo depois atingiu o motoboy. A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o acidente. Familiares do motociclistas mostraram à reportagem postagens da suspeita no Instagram pouco antes do acidente, mostrando o consumo de bebidas e feijoada. A suspeita seria influencer com mais de 40 mil seguidores. O perfil dela foi desativado no início da manhã deste domingo (4).

O dono do estabelecimento disse aos manifestantes que encaminhou a comanda de consumo da suspeita para a polícia. Ela teria consumido três caipirinhas de vinho.O velório do corpo de Jheykson acontece na capela do cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. O enterro está marcado para acontecer às 9 horas desta segunda (5) no mesmo local. Ele deixa esposa e uma filha de 7 anos e trabalhava fazendo entregar para a hamburgueria da família.