Um professor foi morto a tiros dentro de ginásio de esportes em Esperança Nova, pequeno município do noroeste do Paraná. Diego Callegario dos Santos foi executado com pelo menos 15 tiros. O crime foi registrado por câmeras de segurança (assista abaixo).
Foto: Reprodução/Câmera de segurança/Redes sociais
Professor morto em Nova Esperança
O crime aconteceu na frente de várias alunas do professor Diego, conhecido na cidade como ‘Sem Zorba’. Além de dar aulas para alunas da terceira idade, ele também exercia o cargo de assessor de Esportes e Lazer da Prefeitura de Esperança Nova.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o assassino chega de moto até o ginásio de esportes. O bandido usa capacete e entra no local segundos depois do professor.
O assassino vai até a vítima e atira mais de 15 vezes com uma pistola, sem se importar com as várias testemunhas do crime, que saem correndo ao ouvir o som dos disparos. Assista ao vídeo (cenas fortes):
Diego Callegario começou a dar aulas há pouco tempo
A cidade de apenas 1.900 habitantes da região de Umuarama ficou em absoluto choque com o episódio de violência registrado no ginásio da cidade.
O professor morto em Esperança Nova morava na cidade de Altônia e era filho de uma candidata a vereadora. O rapaz tinha começado a dar aulas há pouco tempo e estava noivo.
A Polícia Civil já teve acesso às imagens de câmeras de segurança e trabalha na investigação do caso para esclarecer o crime e identificar o assassino e a motivação para o homicídio.