DESTAQUES DO DIA

Prefeitura de Mandaguari promove show de Natal com Guilherme & Benuto

Promovido pela administração municipal, o show da dupla Guilherme & Benuto reuniu cerca de 8 mil pessoas na noite desta segunda, 20, na Praça da Independência. A apresentação, que teve entrada gratuita, é um dos destaques do “Natal de Luz e Benção” – confira a programação completa até quinta, 22.

Antes da apresentação, a prefeita Ivonéia Furtado lembrou a importância de promover atividades culturais com entrada gratuita na cidade. “Nossa administração é comprometida com a cultura e com o lazer. Queremos dar muita cultura para nossa gente e, também, para toda a região”, afirmou a chefe do Executivo.

A dupla iniciou a apresentação às 22h com o hit sertanejo “Pulei na Piscina”. Até a 0h20, os cantores dispararam outras composições autorais, como “Haja Colírio”, além de retomarem sucessos de outros artistas.

Misturando pagode com sertanejo, os cantores entoaram “Ela é Demais”, bem conhecida na versão de Rick & Renner – dupla que se apresenta em Mandaguari na quinta, 22 – e “O Grande Amor da Minha Vida”, sucesso na voz de Gian & Giovani.

“Eles são maravilhosos, lindos e ainda cantam bem. Fiquei muito feliz quando soube que a Prefeitura ia trazer o show deles. É a minha dupla predileta”, elogiou a estudante Lais Diovanna, 23.

A noite de sertanejo foi para reunir a família na Praça da Independência. A desempregada Silvana Garcia, 41, aproveitou para levar seu neto de 1 ano e 7 meses. “Quando soube que eles iam cantar na cidade, fiquei surpresa demais. Até comentei com os amigos: ‘Que coisa boa para Mandaguari!”. Hoje aproveitei e trouxe meu netinho para ver o primeiro show da vida dele”, comentou.

O show atraiu moradores de cidades da região, como Maringá, Marialva, Sarandi e Jandaia do Sul, entre outras. “Nunca tinha vindo assistir um show em Mandaguari”, revela, a poucos metros do palco, a estudante Izabela Bosquesi, 21. Em passagem por Mandaguari, a estudante de Jandaia do Sul ficou impressionada com a iluminação natalina: “Mandaguari está linda. Achei tão bonita quanto Jandaia. Essa noite será emocionante”, disse.