MARINGÁ

Prefeitura abre inscrições para natação e hidroginástica nos centros esportivos a partir de segunda, 26

A Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá, abre a partir de segunda-feira, 26, as inscrições para as atividades aquáticas nos centros esportivos. No total, são diversas vagas em sete centros esportivos para atender, desde crianças a partir dos 3 anos até pessoas com 80 anos ou mais.

As inscrições para natação começam na segunda-feira, 26, e hidroginástica na terça, 27, e serão feitas apenas pela internet. Nos dois dias, as inscrições começam às 19h. Além dos sete centros esportivos com novas turmas, os interessados podem se inscrever na lista de espera no Centro Social Urbano (CSU). No complexo, reformado recentemente pelo município e o primeiro com piscina coberta e aquecida da cidade, as aulas são ofertadas durante todo o ano.

O secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier, destaca que as atividades nos centros esportivos aproximam a comunidade da prática esportiva e estimulam um estilo de vida mais saudável. “É compromisso da gestão municipal estar sempre próxima das pessoas. Com a natação e diversas modalidades, contribuímos com a promoção da saúde e da comunidade, além de promover a integração das pessoas”, diz.

Veja a lista dos centros esportivos que vão ofertar natação e hidroginástica:

– Centro Esportivo Iguatemi
– Centro Esportivo Floriano
– Centro Esportivo São Silvestre
– Centro Social Urbano (CSU) – Lista de espera
– Centro Esportivo Mandacaru
– Centro Esportivo Miosótis
– Centro Esportivo Borba Gato
– Centro da Juventude