DESTAQUES DO DIA POLICIA

Policial que bateu em mulher tem nova prisão preventiva decretada

polcial-bate-em-mulher

O policial militar que bateu na mulher teve nova prisão preventiva decretada na última terça-feira (27). O agente foi filmado agredindo sua companheira em via pública no dia 18 de agosto.

O crime aconteceu em Capanema, no Sudoeste do Paraná, e o policial militar foi preso preventivamente na última sexta-feira (23). 

A decisão da nova prisão preventiva, expedida pela Vara Criminal de Francisco Beltrão atende um pedido feito pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) no âmbito de ação penal em que o agente responde pelo crime de tentativa de homicídio qualificado em Francisco Beltrão em 2022.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com as apurações, o policial teria atirado contra o veículo de um homem que tentou ajudar a ex-namorada do investigado durante uma discussão entre o casal. 

O agente respondia em liberdade provisória, com imposição de meninas cautelares, que não estavam sendo cumpridas. 

Segundo o MPPR, a ex-namorada está desaparecida há mais de um ano e tramita na comarca de Realeza um inquérito policial para apurar possível crime de feminicídio.

Policial bate em mulher 

O policial militar foi filmado batendo na mulher no último dia 18 de agosto. As agressões incluíram tapas e socos e foram registradas por câmeras de segurança da região. 

Logo depois da agressão, o policial dirigiu o carro em que o casal estava e se envolveu em um acidente de trânsito na BR-163. 

A vítima foi vista um dia após o crime acompanhada do policial. Ela contou a uma vizinha que precisava resolver questões relacionadas ao acidente e solicitou que cuidasse dos cachorros. 

A mulher agredida desapareceu e só foi encontrada quando o policial foi preso.