PARANÁ

Polícia Militar divulga nota de pesar pelo falecimento de PMs em Paraíso do Norte

O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou, por volta das 15h desta terça-feira, 13, uma nota de pesar pela trágica morte do Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, vítimas de um acidente na manhã de hoje na PR-492, em Paraíso do Norte. As informações são do TN Online.

Na nota, a corporação informa que ambos os militares foram vítimas de um acidente de trabalho enquanto se deslocavam pela rodovia.

A viatura em que os dois policiais estavam colidiu contra uma árvore às margens da rodovia e ficou completamente destruída, tendo sua parte traseira retorcida e a parte frontal jogada em uma área de mata, em chamas.

Vítima do acidente, o Subtenente Geraldo entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí. Ele deixa esposa e duas filhas.

Já a Soldado Débora, natural de São Carlos do Ivaí, entrou na Polícia Militar em 2016 e permaneceu nestes anos trabalhando na região que compreende Paraíso do Norte e Mirador. Ela deixa esposo e um filho de 5 anos.

Ainda em nota, o 8°Batalhão divulgou que “perdeu hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família”, e desejou “que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil”.