De acordo com a Polícia Militar, a vítima contava com antecedentes criminais e tinha um mandado de prisão por homicídio.
A Polícia Civil de Sarandi, na Região Metropolitana de Sarandi, investiga o primeiro homicídio do ano registrado na cidade. Na noite desta quinta-feira (19), uma mulher de 40 anos foi morta ao ser atingida por três tiros. Dois dos disparos acertaram a cabeça da vítima.
Quando a equipe médica do Samu chegou ao local, a mulher já estava em óbito. Segundo a Polícia Militar, Suellen Vieira dos Santos – caminhava pela rua Projetada 2 no Jardim Triângulo, quando foi surpreendida por um homem armado, que ocupava uma bicicleta.
O suspeito aproximou-se da vítima e efetuou os disparos. Na sequência fugiu e não foi localizado. A cena foi isolada e a perícia acionada. Depois um agente do IML fez a remoção do corpo. Segundo um oficial do 04°BPM, a vítima contava com antecedentes criminais – e tinha um mandado de prisão em aberto pelo artigo 121 (homicídio). O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas ou até uma suposta vingança.
Leonardo Filho com informações do Repórter Corujão
Adicionar Comentário