BRASIL E MUNDO DESTAQUES DO DIA

Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

A polícia de São Paulo está procurando o ex-jogador Marcelinho Carioca, que desapareceu após participar da festa Tardezinha, ontem (17), em Itaquera, na Zona Leste em São Paulo. O secretário executivo da SSP, delegado Nico Gonçalves, que também é responsável pela investigação, confirmou os trabalhos de busca.

O que aconteceu
A polícia foi acionada para investigar um carro que havia sido encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na noite de ontem. Após conferir a placa do veículo, ficou constatado que ele é ligado ao ex-jogador do Corinthians.

Dois suspeitos de envolvimento com o caso foram detidos. Eles foram abordados na região próxima ao local em que o veículo foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública confirma que um veículo foi localizado abandonado e que foi registrado um boletim de ocorrência como “desaparecimento de pessoa”. Já a divisão antissequestro da Polícia Civil não confirma as buscas pelo ex-jogador.

O advogado do atleta, Eduardo Rodrigues, e seu assessor de imprensa, Rafael Menezes, também confirmam o desaparecimento de Marcelinho. Segundo elo.oes, a polícia trabalha com a linha de sequestro.

Marcelinho era secretário de Esportes de Itaquaquecetuba até janeiro deste ano, quando foi exonerado.

O programa Balanço Geral, da TV Record, mostrou imagens do carro sendo periciado pela Polícia Civil.