POLICIA

Polícia divulga imagem de suspeito de matar mulher em Sarandi

Na sexta-feira (10), os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, e, durante as buscas, apreenderam uma arma de fogo. Ele conseguiu fugir.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de Hilton John Roberto da Silva, de 25 anos, suspeito do homicídio de Suellen Vieira dos Santos, ocorrido no dia 19 de janeiro, no Conjunto Triângulo, em Sarandi. Na última sexta-feira (10), os policiais civis realizaram diligências para localizar o suspeito, e, durante as buscas, apreenderam uma arma de fogo.

Na ação, Silva conseguiu fugir da residência pulando os muros e entrando em outras casas da região. No local, foram apreendidos uma pistola calibre .380, carregador e munições. A PCPR segue realizando diligências para localizar o suspeito.

Crime
Na data do crime, o indivíduo atingiu a vítima com três disparos de arma de fogo e fugiu do local. De acordo com as investigações, a motivação está ligada a uma dívida de drogas.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelos telefones (44) 99137-9773, diretamente à equipe de investigação.