Fotos de Larissa Nunes D’Oliveira, de 28 anos, e de Francis Menegatt, de 38, suspeitos de abusarem sexualmente de uma motorista de aplicativo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) foram divulgadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (28).
Motorista de aplicativo abusada
O crime aconteceu no dia 18 de agosto, quando uma motorista de aplicativo, de 47 anos, foi sequestrada, roubada e abusada sexualmente por um casal que chamou uma corrida de Curitiba para Campo Largo. A mulher foi jogada no mato após o abuso.
A motorista buscou o casal no bairro Parolin, no domingo (18) à noite; o destino seria Campo Largo, a 29 quilômetros de distância. Durante a viagem, o casal convenceu a motorista a seguir um atalho que reduziria a viagem em 10 quilômetros.
LEIA TAMBÉM:
A vítima relatou às equipes da Guarda Municipal que, durante os abusos, foi forçada a beber um líquido laranja e ficou dopada, conseguindo apenas lembrar do momento em que foi jogada em uma estrada rural.
A PCPR pediu os mandados de prisão preventiva, que foram expedidos, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. As diligências continuam a fim de localizar o casal e cumprir a ordem judicial.
Denúncias anônimas
A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (41) 3641-6013 / (41) 3641-6014, diretamente à equipe de investigação.