DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

Polícia busca imagens para identificar homem que assassinou garçon próximo ao Terminal

Agentes da Delegacia de Homicídio de Maringá estão ouvindo trabalhadores das proximidades do Terminal Urbano e moradores de rua na tentativa de identificar o homem que na tarde deste domingo, 29, matou o jovem Fabio Augusto Batista Campana, de 23 anos, com uma facada no peito durante uma tentativa de assalto.

 

O delegado Laércio Cardoso Fahur, que comanda as investigações, está solicitando imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos das proximidades e acredita que vai encontrar pistas que levarão ao assassino

 

A vítima trabalhava em uma pizzaria no interior do Mercadão Fratello, no centro de Maringá, vizinho do Mercadão Municipal, com saída também para a Avenida Herval.

 

Pelo que foi apurado junto a testemunhas, Fabio, que preferia ser chamado por Samantha, e um colega de trabalho estavam em hora de almoço e circulavam nas proximidades do local de trabalho quando foram abordados por um homem que tentou tomar o celular do rapaz. Diante da reação de Fábio, o assaltante desferiu-lhe uma facada no peito e fugiu correndo.

 

Fabio foi socorrido pelo colega de trabalho, que o levou para o Mercadão Fratello enquanto terceiros chamavam a polícia e o Samu. O rapaz sofreu uma parada cardiorespiratória, foi reanimado pelos socorristas e encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu.

 

O corpo está sendo velado na Capela Servprev, em Cruzeiro do Oeste, cidade em que acontecerá o sepultamento. O horário do sepultamento ainda não foi definido.