PARANÁ

PM prende suspeitos de integrarem quadrilha envolvida com roubo a ônibus

Durante perseguição aos criminosos, houve troca de tiros, segundo a PM. Com os presos, a polícia apreendeu armas, touca e apetrechos para amarrar as vítimas.

A Polícia Militar (PM) prendeu durante a madrugada desta terça-feira (25), uma dupla suspeita de integrar uma quadrilha envolvida com roubos a ônibus na região de Maringá. A diligência começou após a polícia receber informações de que criminosos iriam assaltar um ônibus na rodovia PR 317, próximo a Floresta, região de Maringá.

De acordo com informações recebidas pela PM, os suspeitos estariam em um veículo Vectra de cor prata. Os policiais intensificaram o patrulhamento na cidade e localizaram o veículo. No momento em que foi dado ordem de parada, os suspeitos fugiram atirando contra os policiais. A PM revidou e atingiu os pneus do carro.

Os criminosos conseguiram fugir a pé, mas foram localizados instantes depois. Dentro do carro, foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, todos carregados. Também foi localizado touca balaclava, luva e aparatos utilizados para amarrar as vítimas. Diante dos fatos, os integrantes da quadrilha receberam voz de prisão por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, e desobediência. Eles foram encaminhados ao plantão da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.