Via será liberada provisoriamente a partir desta segunda-feira (20), segundo a Viapar
Uma das pistas no Contorno de Jandaia do Sul será liberada provisoriamente a partir desta próxima segunda-feira (20). O anúncio foi feito pela Viapar, concessionária responsável pelas obras no trecho.
De acordo com o comunicado, a pista liberada será apenas a do sentido Maringá – Apucarana. O desbloqueio é realizado para promover encaixes do contorno com a BR-376.
“Essa alteração será revertida para o atual cenário dos desvios de obra assim que os encaixes estejam concluídos”, informou a concessionária no anúncio.
A Viapar ressaltou que o local estará devidamente sinalizado durante a alteração, e alertou aos motoristas trafegarem com atenção na nova rodovia.
O contorno, que tem início logo após o limite de Jandaia do Sul com Cambira, e segue até o trevo rodoviário da BR-376 (acesso para Mandaguari) com a BR-369 (acesso para o distrito de São José), tem extensão total de seis quilômetros.
A obra é resultado de acordo judicial entre a Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), e a antiga concessionária de pedágio que administrava a BR-376 na região.
A obra não foi executada durante a vigência dos contratos do antigo Anel de Integração, sendo possível sua conclusão graças a essa medida.
Adicionar Comentário