POLICIA

Passando-se por policiais, trio invade casa e executa jovens a tiros, no Paraná

Foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, na madrugada de segunda-feira, 29, os corpos de dois jovens assassinados a tiros na cidade de Cafelândia, na região oeste do Paraná, por um trio que se passava por policiais. As vítimas foram identificadas como André Felipe Santiago Silva, de 27 anos, e Mateus Lima Barros, de 22.

O crime aconteceu no fim da noite de domingo, 28, em uma residência na Rua Cirilo Hellmann. André e Mateus estavam na companhia de um homem e duas mulheres quando três homens encapuzados chegaram ao endereço e se identificaram como policiais, chamando as vítimas pelo nome.

As três testemunhas foram levadas para fora do imóvel, enquanto os dois jovens foram colocados no chão de bruços e executados com vários tiros na cabeça. Os trio que se passava por policiais utilizou pistolas calibre 9 milímetros. Eles fugiram logo após o crime.O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística e a investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, as duas vítimas eram do Maranhão.