DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

Para manutenção, Sanepar confirma desligamentos em Maringá

Os serviços vão afetar o fornecimento de água no distrito de Iguatemi e em bairros da zona sul de Maringá, de acordo com a Sanepar.

A Sanepar programou a lavagem e a desinfecção do reservatório do distrito Iguatemi para a quarta-feira (16), e do reservatório Guaporé, que atende bairros da zona Sul de Maringá, para a quinta (17). A atividade exige a interrupção da distribuição de água das 8h às 13h nestas localidades. O abastecimento deve voltar ao normal, de maneira gradativa, entre a tarde e a noite do dia de realização do serviço.

Os bairros afetados em função do serviço do dia 17 são os jardins Santa Rosa, São Clemente, Itália, Borba Gato, Veredas, Espanha, Atami, São Conrado, Universo, Botânico, Iguaçu, Guaporé, Higienópolis, Cidade Monções e Alzira, o Recanto dos Magnatas e os conjuntos Ferroviário e Residencial Angelo Planas.

Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula. Mais informações pelo site: www.sanepar.com.br.