POLICIA

Pai é preso sob suspeita de matar o próprio filho na região de Maringá

A Polícia Civil de Nova Esperança (a 45 quilômetros de Maringá) no noroeste do Estado apura as circunstâncias de um crime grave. De acordo com informações repassadas à polícia um pai teria matado o próprio filho com diversos golpes de faca.

Eduardo Júnior Soares de 29 anos, havia participado de um culto em uma igreja e ao retornar na Rua Mário Aloise, na Vila Garça foi surpreendido pelo pai Eduardo Soares de 54 anos, que estava embriagado, agindo com violência. Houve um desentendimento entre eles.

Após a discussão o filho foi até a casa da avó. O pai foi atrás dele e o surpreendeu com diversos golpes de faca. O socorro foi acionado, mas quando a equipe do Samu chegou no local só puderam constatar o óbito da vítima.

De acordo que foi apurado, o jovem foi golpeado pelas costas. Foram constatados cerca de 10 a 14 perfurações no corpo da vítima ocasionados pelos golpes de faca.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso, e prendeu o autor em flagrante. O Instituto de Criminalística e IML de Paranavaí foram acionados. Após o trabalho pericial, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.