DESTAQUES DO DIA POLICIA

Pai de quatro filhos morto pelo ex da esposa é identificado

adilson-marcelo-correia

Foi identificado como Adilson Marcelo Correia, 48 anos, o homem que foi morto pelo ex namorado da esposa em Curitiba, na noite desta quarta-feira (19).

Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso aconteceu na Rua Fanny Bertoldi, no bairro Campo de Santana. A vítima foi atacada a facadas após o autor do crime ter uma crise de ciúmes.

De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, Adilson e a esposa eram casados há muitos anos e, juntos, tiveram quatro filhos. Em um determinado momento, eles se separaram após uma crise no casamento e ela começou a se relacionar com outro homem, que seria o principal suspeito do crime.

O velório de Adilson Marcelo Correia será Templo da Comunidade Evangélica, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (21), no Cemitério Vertical.

Homem é morto em Curitiba pelo ex-namorado da esposa

Adilson e esposa retomaram o casamento após ela terminar o relacionamento com o suspeito de matar a vítima.

No dia do crime o suspeito, que tem uma oficina mecânica na Cidade Industrial de Curitiba, foi até a casa da família tentar uma reconciliação com a mulher.

Ao ver o casal junto, ele partiu para cima de Adilson e o matou a facadas na frente dos filhos e da esposa. O autor fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca pelo suspeito.