POLICIA

Operação Ezequiel 37 em Paranaguá resulta na prisão de indivíduo e apreensão de armas e drogas

Na última segunda-feira (20/02), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) intensificou o o policiamento na cidade de Paranaguá em mais uma edição da Operação Ezequiel 37, visando coibir e dissuadir ações criminosas na cidade. A ação contou com o apoio de equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da Região Metropolitana de Curitiba e do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), Patrulha Costeira do 9° BPM, Pelotão de Eventos da PMPR e 1°Cia PM de Paranaguá.

Durante a operação, por volta das 19h30min, na Vila Cruzeiro, uma equipe do BPRONE em patrulhamento abordou um veículo Gol com um indivíduo em seu interior. Na revista veicular, foram localizadas 3 munições de Cal.380. Ao ser questionado sobre o ilícito, o motorista confessou ter o referido armamento em sua residência.

Seguindo as diligências, os policiais foram até a residência indicada, onde além da pistola Cal.380, foram encontrados também 790 gramas de maconha e duas balanças de precisão. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Paranaguá para as devidas providências.

Resultado da ocorrência:

– 01 Preso
– 01 Pistola Cal.380
– 15 Munições Cal.380
– 790 gramas de maconha
– 02 Balanças de precisão
– Prejuízo ao crime: R$ 16.010,00

A ação policial reforça o compromisso da PMPR em garantir a segurança da população, agindo de forma eficaz e preventiva contra a criminalidade. O trabalho cdas equipes policiais demonstra a importância do policiamento de proximidade e da Operação Ezequiel 37 no combate às atividades criminosas na região.