A Polícia Militar iniciou nesta quinta-feira (25) a Operação Pronta Resposta com reforço de 100 PMs do Batalhão de Polícia de Choque de Curitiba. O foco será o tráfico de drogas.A ação vai durar dez dias e acaba em 5 de setembro.
São 25 viaturas do Batalhão de Choque, 7 veículos da Polícia Militar, Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), além da Guarda Municipal e Setrans. No total, 135 homens estarão divididos e irão trabalhar em pontos estratégicos na área de abrangência do 3° Comando Regional da Polícia Militar (3° CRPM) em 116 cidades.
O foco da Operação será o combate ao tráfico de drogas como explica o Tenente Coronel Paulo Siloto do Batalhão da Polícia de Choque. [ouça o áudio acima]
O início das atividades aconteceu na Catedral de Maringá e segue até o dia 5 de setembro quando será realizado um balanço do trabalho como explica o Comandante Regional Carlos Alberto Rodrigues Assunção [ouça o áudio acima]
Está é a 8° Operação Pronta Resposta realizada pela Polícia Militar do Paraná. O resultado da Operação será divulgado no início de setembro.
Adicionar Comentário