MARINGÁ

Obra da Sanepar vai deixar vários bairros de Maringá sem água nesta semana

A Sanepar programou para a próxima quinta-feira (23) obra de interligação do loteamento Jardim Solimões em Maringá. A atividade exige a interrupção da distribuição de água das 8h às 18h em vários bairros da região Oeste. A previsão é de que o abastecimento volte ao normal, de maneira gradativa, entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira.

Os principais bairros que serão afetados são os parques Hortência I e II, os jardins dos Pássaros, Califórnia, Veneza, Everest, Campo Belo e Noroeste, Conjunto Residencial João de Barro Thais, além dos residenciais Arezzo e Giardino San Marco.

Deverão ficar sem água durante este período os moradores que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.  A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Leia Mais em:
Notícias de Maringá