BRASIL E MUNDO DESTAQUES DO DIA

O que aconteceu com Sikera Júnior? Apresentador é internado e mulher atualiza estado de saúde do jornalista

Sikera Júnior, de 56 anos, está internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus, desde o último domingo (12) para tratar de uma otite bacteriana severa. A informação foi confirmada pela mulher do apresentador durante a edição do Alerta Nacional, na RedeTV!, nesta quarta-feira (15). O jornalista possui histórico de polêmicas na televisão.

“Sikera está com otite severa bacteriana. Como ele não é fácil, uma pessoa quieta, acharam por bem sedarem ele para a medicação fazer mais efeito e ele não querer fugir do hospital. Aí preciso pedir para não acreditarem nas maldades que dizem e, logo, logo, ele vai estar aqui para falar com vocês”, explicou Laura Peixoto.

Conforme a nota publicada pelo jornal “A Crítica”, o Hospital Santa Júlia informou que Sikera Júnior está na UTI geral da unidade, e seu quadro é estável.

Suspeita de meningite bacteriana

Mais cedo, um radialista de Manaus havia dito que o motivo da internação de Sikêra Jr. seria uma meningite. Laura Peixoto deu outro parecer sobre a situação.

“Decidi abrir esse vídeo para tentar passar pra vocês o que tá acontecendo. A gente viajou e, quando voltamos, por causa da descida do avião, ele ficou com essa dor de ouvido. Passou um tempo e ele achou que iria melhorar, mas não melhorou”, disse nas redes sociais.

Laura também agradeceu o apoio que o marido tem recebido: “Quero agradecer a todas mensagens lindas, uma mais linda do que a outra. Em breve, quem vai estar conversando com vocês aqui é ele. Muito obrigada e continuem em oração”.