POLICIA

Na região, dois corpos são encontrados em lagos no mesmo dia

Em Apucarana (65 km de Maringá), dois corpos foram encontrados nos lagos da cidade com algumas horas de diferença, nesta quarta-feira, 15.

Na manhã de ontem, o corpo de um homem de 75 anos, identificado como Joaquim Pereira da Silva, foi encontrado no Lago Schmidt por pessoas que passavam pelo local. O idoso estava desaparecido desde a última segunda-feira, 13, quando saiu para caminhar no período da tarde e não voltou mais.

O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para recolher o corpo da vítima. A confirmação da identidade do homem encontrado sem vida foi feita pela própria filha. As causas da morte do idoso serão investigadas pela Polícia Civil.

Já durante a tarde desta quarta-feira, 15, o corpo de um homem de 45 anos, identificado como Maurício Gonçalves Fogaça, foi encontrado às margens do Lago Jaboti. Quando foi encontrado, o corpo não apresentava sinais de rigidez cadavérica, o que pode significar que a vítima estaria no local há pouco tempo.

O corpo do homem foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil também passa a investigar o caso.

Com informações do TN Online.