DESTAQUES DO DIA PARANÁ POLICIA

Mulher morre após cair de moto conduzido pelo marido em Maringá

Durante o atendimento a ocorrência, algumas pessoas relataram aos policiais militares, que a mulher havia sido derrubada de forma proposital.

Uma mulher de 52 anos, morreu na noite deste sábado (5), após cair da garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo marido. O acidente aconteceu na Avenida Alziro Zarur no Conjunto Habitacional Ney Braga – imediações do Cemitério Parque. Conforme informações, o casal seguia com a moto no sentido bairro-centro. Quando houve a queda da mulher.

Cilene Aparecida Ferreira, chegou a bater o corpo em um carro que estava estacionado na via. Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros, foram acionados e compareceram no local. A vítima estava em parada cardio-respiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito no local.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, fizeram o isolamento, e os órgãos competentes foram acionados. O marido da vítima identificado como José Rodolfo Felix da Silva, disse não ser habilitado e afirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Ao realizar o teste do etilomêtro – o resultado apontou 0,52mg de álcool por litro de ar
expelido.

Diante desta situação, ele foi detido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O motociclista foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Investigação
Durante o atendimento a ocorrência, algumas pessoas relataram aos policiais militares, que a mulher havia sido derrubada de forma proposital. E que posteriormente a queda, ela teria sofrido diversas agressões. No entendimento do delegado plantonista, no local ocorreu o crime de lesão corporal, seguida de morte. O caso será investigado pela PCPR.

Com informações do Repórter Corujão