A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga um crime macabro ocorrido no último fim de semana. Uma mulher foi morta a tijoladas e teve o corpo queimado na Vila Palmeirinha, no bairro Nova Rússia.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Inglidi Joseleia dos Santos de Freitas tinha 20 anos e foi brutalmente morta a tijoladas na rua Francisco Otaviano. O suspeito do crime não foi encontrado até a publicação desta matéria.
Jovem morta a tijoladas: polícia investiga motivação
O crime bárbaro foi presenciado por uma testemunha, que viu o momento em que o homem ateou fogo no corpo da vítima e fugiu. O autor já teria sido identificado pelas autoridades, mas a polícia não divulgou o nome do suspeito para não atrapalhar a investigação.
A motivação do crime também não está clara. Existe a suspeita de que o caso se trate de um feminicídio com o companheiro da vítima como principal suspeito, mas ainda não está descartada outra motivação.
Mulher estava em chamas quando socorristas chegaram
Inglidi Freitas foi agredida com tijoladas e o assassino ainda ateou fogo no corpo da vítima.
Quando as equipes de socorristas chegaram ao local, ela ainda estava em chamas e tinha sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Ela deixa dois filhos pequenos. O corpo foi sepultado ainda no fim de semana. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão do autor.