O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o suspeito já identificcado.
A Polícia Militar de Sarandi, Região Metropolitana de Maringá, foi acionada por volta das 06h30 deste domingo (4), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo – na Rua Diamantino no Jardim Esperança. Ao chegar no endereço, as equipes policiais foram informadas que uma moça de 25 anos havia sido alvejada com um tiro na cabeça dentro da própria residência. O suspeito de ser o atirador, é vizinho da vítima. Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Samu, compareceram no local para socorrer a vítima que precisou ser intubada.
Após ser estabilizada, Laryssa da Silva foi encaminhada até uma Unidade Hospitalar. Seu estado de saúde inspira cuidados. Policiais Militares realizaram diligências, porém o suspeito não foi localizado. Conforme informações de algumas testemunhas, a vítima e um dos vizinhos, tiveram um desentendimento na última sexta-feira (2), por causa de som alto. Laryssa estava na companhia de um grupo de jovens ouvindo música, quando iniciou-se a confusão com o vizinho. O homem teria sacado uma arma de fogo e efetuado alguns disparos para o alto.
Na madrugada de hoje, a casa do suspeito foi alvo de um atentado a tiros. Posteriormente ele teria saído armado e atirado contra a residência de Laryssa. Um dos tiros transfixou e acertou a moradora que estava na companhia da mãe e do filho.
Adicionar Comentário