DESTAQUES DO DIA POLICIA

Mulher é atacada pelo próprio pitbull em casa e perde a vida

mulher-atacada-por-pitbull

Foto: reprodução/Redes Sociais

Um mulher foi atacada pelo próprio pitbull, o qual havia adotado há cerca de um ano, dentro de sua casa e morreu.

Stefane Xavier da Silva pegou o pitbull já adulto, e mantinha proximidade com o animal, com quem, constantemente, postava fotos em suas redes sociais.

Mulher é atacada por pitbull em Goiás

O caso aconteceu na manhã do último domingo (13), no munícipio de Cidade Ocidental, em Goiás. A mulher, de 31 anos, estava em casa junto de sua esposa e filha, de quatro meses, no momento do incidente.

Vizinhos escutaram gritos de socorro e foram até a residência para prestar socorro. No local, ajudaram a mulher e filha da vítima a fugirem, na sequência, mataram o cachorro com pauladas e facadas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.

LEIA TAMBÉM

eles estão de volta

Dono da Havan posta vídeo com ‘amostradinhos’ roubando nas lojas

“Guru”

Professor de yoga usava posição de ‘líder espiritual’ para abusar alunas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima, que teve ferimentos graves e perdeu muito sangue, uma vez que seu pescoço foi dilacerado no ataque.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será determinada a causa de sua morte. O corpo do cão também deve passar por perícia.

Em estado de choque, a companheira de Stefane não soube explicar o que havia acontecido. Segundo a Polícia Militar de Goiás, ele deve prestar depoimento nos próximos dias.