Uma mulher que estava desaparecida desde o último sábado (17) foi encontrada morta com o corpo nu e jogada em um terreno baldio. Câmeras de segurança filmaram um homem arrastando a mulher para a área de mata.
Foto: Reprodução/Rede Massa Ponta Grossa
Mulher encontrada nua e morta
Jociele de Jesus Abreu, de 31 anos, mãe de uma menina de 7 anos, estava desaparecida em Arapoti, desde o último sábado, quando sumiu sem deixar nenhuma mensagem para sua família. O pai da vítima chegou a fazer um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher.
A equipe do Tribuna da Massa de Ponta Grossa teve acesso a câmeras de segurança que mostram um homem andando ao lado da vítima na rua. O rapaz estava com um objeto semelhante a uma bengala na mão.
Leia também:
Nas imagens é possível ver o momento em que o homem agarra a mulher e a arrasta até uma área de mata. Ele tampa a boca dela para que a vítima não possa gritar, e em segundos depois, um carro passa pelo local.
O suspeito ficou aproximadamente 30 minutos no mato com a vítima, e as imagens filmam apenas ele saindo do local.
Investigação do caso:
De acordo com a Polícia Civil, Jociele foi encontrada sem roupas, com sinais de violência sexual e física, além de hematomas no rosto e sinais de estrangulamento.
“Estamos trabalhando com uma situação de homicídio com quatro qualificadoras, uma situação de estupro e também de vilipêndio a cadáver“, relatou o delegado.
Não está descartada a possibilidade de que o abuso sexual contra a vítima tenha acontecido antes, durante e depois da morte da Jociele.
A polícia já sabe qual é a identidade do suspeito de cometer o crime e está investigando o caso.