Um motorista bateu em um poste, no meio da manhã desta quarta-feira (12), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.
No momento do impacto, que aconteceu na Av. Manoel Ribas, próximo a uma das entradas do Parque Barigui, o velocímetro do veículo Peugeot 307 ficou travado em 130km/h. A velocidade da via é de 60km/h.
Outro detalhe que chamou a atenção da reportagem foi o motor do carro, que foi arrancado e voou para longe do acidente, além do rastro de destruição.
Motorista bate em poste à 130km/h
O motorista trafegava em alta velocidade quando atingiu um anteparo de concreto, e um ponte na sequência, perdendo o controle e rodando na pista.
Depois do acidente, outros condutores que passaram pelo local, acreditaram que o carro teria acertado também uma moto mas, na verdade, o que parecia ser uma motocicleta era o motor do próprio carro, que saiu completamente.
LEIA TAMBÉM
URGENTE
Câmera flagra momento em que caminhão-tanque explode em acidente
TRÁFICO INTERNACIONAL
Quadrilha que colocava drogas em aviões é alvo da Polícia Federal
Após a batida, o condutor do veículo, um homem de 47 anos, ficou preso as ferragens, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital do Trabalhador pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE), com ferimentos moderados, consciente porém com dificuldade para respirar.
A Polícia Militar, Guarda Municipal e do Secretária Municipal de Defesa Social e Trânsito (Setran) estiveram no local para orientar o trânsito e acompanhar o serviço de limpeza da pista, feito por uma equipe da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Com supervisão de Douglas Pimentel.