Foi sepultado por volta das 16h da tarde desta quarta-feira (28), o corpo de Gustavo Henrique Dionísio da Silva de 28 anos, ele foi vitimado fatalmente em um trágico acidente em Maringá, durante o final da manhã desta terça-feira (27).
As últimas despedidas foram no município de Terra Rica, no Paraná, cidade no qual o jovem foi criado.
Em Maringá para prestar a última homenagem, colegas de trabalho e amigos motoboys, se reuniram e fizeram uma carreata com motocicletas até o local do acidente na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, cruzamento com a Rua Esmeralda, no Jd Real.
No meio da avenida os motociclistas fizeram uma cruz com capacetes. Um cartaz também foi pendurado no local eternizando a morte do jovem. O ato foi bastante emocionante principalmente para aqueles que conheciam Gustavo.
Segundo amigos, o jovem era casado e tinha três filhos. Gustavo era uma pessoa trabalhadora, ganhava o seu dinheiro como motoboy.
O ACIDENTE
O rapaz ocupava uma motocicleta, ele seguia normalmente pela avenida com seu colega na garupa, quando um carro do modelo Chevrolet Cruze, em um ato de imprudência, acabou furando a preferencial invadindo pela Rua Esmeralda a avenida. Foi neste momento que Gustavo não conseguiu frear a tempo e bateu em cheio contra a porta lateral do veículo. Câmeras de segurança registraram o acidente.
A Polícia Científica esteve no local apurando as circunstâncias do acidente.
PORTAL EVN
Adicionar Comentário