A morte de André Cavalcanti, fisiculturista e vice-campeão brasileiro da modalidade, gerou comoção em todo o país. O atleta, de 34 anos, foi vítima de um acidente de trânsito.
A Federação Paranaense de Musculação, Fisiculturismo e Fitness do Paraná (IFBB) lamentou a morte do fisiculturista André Cavalcanti nas redes sociais:
“É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta PRO SUPPORT faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia.
André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente. Confiantes na eternidade e na misericórdia de Deus, rezemos por ele um Pai Nosso”.
André Cavalcanti, fisiculturista, morre em acidente
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente. Na noite de sexta-feira (5 de julho), um carro atingiu o veículo de André. Ele pilotava uma moto na BR-369 em Ibiporã, no Norte do estado.
Veja também:
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um adolescente de 17 anos dirigia o carro. O menor de idade bateu de frente contra a moto ao fazer uma ultrapassagem.
Junto com o adolescente, outros dois, de 15 e 17 anos, eram passageiros. Equipes de socorro atenderam os três jovens. Com o impacto, André não resistiu e morreu no local.